segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

carta-suícídio de Tom Jobim

Lixo na areia.
Guarda-sol empuleirado.
Funk no carro de som
e queijo na grelha.
Ipanema.
Chuveiro público com fila.
Futebol na beira da água.
Bisxcoitos globo na orelha
e produtores falsificados.
Que pena.

Onde andam as moças de corpo dourado e cheias de graça?
E os rapazes que se engraçam a caminho do mar?

Ah.....porque tudo é tão triste.
A beleza que não é só minha.
Já não passa.
Está sozinha.
Sem graça.

E fica mais triste pela falta de amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

ah...

mas o riiiooo de janeiro continua liiindoooo!!!! e fez sol... tb fui a ipanema... tb comi bixxcoito globoooo!!! empuleirada, me perdendo nos guarda sois, pensei... cade o rio de nelson, de vinicius e cazuza?
estava lá, enterrado, submergindo... da areia... e as meninas do corpo dourado, somos nós... eu vc e tantas mais... a beleza que não é só minha...
fui ao mar!! e me fez bem demais, projeto para 2008: ir mais a praia!