sábado, 22 de novembro de 2008

sinalização

Na incerteza do atalho: siga o cheiro da pele.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei te ver Ciça!! Foi uma delícia!

Beijo grande.

Ana Cancello

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju disse...

O Google também ajuda =)
Foi assim que eu te achei! Tenho uma papelada pra escrever, mas num momento de procrastinação me perguntei por onde andaria a Ciça de Ribeirão...
Eu, de Ribeirão voltei pra Araçatuba e depois vim pra Helsinque. Gosto daqui, não volto mais. Mas às vezes meu coração passeia por aí.
Um beijo e tudo de bom pra você!
Ju (ex-Maciel) Elo

Anônimo disse...

amorzinho, incluí você na lista de 8 amigos bem queridos que convidei para uma brincadeira que está rodando o mundo. Passa lá prá ver. Bjs. Erika Riedel

Anna Cecília Junqueira disse...

erika...preciso fazer sua brincadeira..não esqueci nao!