domingo, 21 de dezembro de 2008

o quase começo

Eu tava de férias das férias.
Sem tempo de mim, sem ordem para entrar aqui.
Esse fim de ano parecia mais um começo.
Sem tempo, sem texto, sem nexo.
Tudo misturado aqui na minha cabeça.
Não havia lógica. Não havia ordem.
Um borrão.

Hoje é a última Gambiarra do ano.
E eu começo a organizar tudo aquilo que foi e ainda está sendo 2008.
Pret-à-Porter, Senhora, Antunes, Caminos, Tapa, viagens, O Ensaio.
Finalizações. Construções.
Maturidade.
Da vida e do amor.
O encontro do parceiro.
O encontro de mim mesma.
Os quase 30.

Mas não hoje.
Hoje ainda é 2008.
E ainda falta 1 noite para as minhas férias.
E tem festa, música alta e muita fila para organizar.
Muito amor para trocar e muita água para desabar!
Aí, então, quando o sol nascer,
vou fazer a minha lista,
como a da Érika,

com todas as loucuras que eu quero inventar no ano que vem.
Ou reinventar.
E fazer mais borrões
para depois organizar.

Um comentário:

Anônimo disse...

De uma passadinha lá no meu blog, pessoas inteligentes como vc são sempre bem vindas, não esqueça de comentar, (por favor), os textos são legais, se gostar ... Me linka! Bjos Giovana Capixaba.