quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ao Carlos.

Eu nunca escrevo neste espaço falando de mim.
Digo, diretamente de mim.
Mas hoje, não tem como.
Amanhã é A estréia -
não de uma peça, mas de um rito de passagem.
Eu estréio dia 20 de fevereiro, sexta-feira de carnaval, e finalizo dia 11 de abril, na páscoa.
Como comentei ontem com algumas amigas, estou vivendo praticamente uma Quaresma, um rito de penitência nesta passagem.
Passagem dos amores,
dos trabalhos,
dos 30 (Apesar da Beth Néspoli ter escrito que eu estou ainda na casa dos 20...rsrs),
da vida fácil e confortável
para a vida de cessões e lutas.
E eu queria agradecer, aqui, uma das pessoas mais importantes no início deste processo de maturação. Uma pessoa que em nenhum momento duvidou dos meus sonhos, da minha garra e da minha capacidade diante dos desafios e das mudanças as quais eu me propunha. Que deu o ponta pé para que eu me jogasse na vida e me entregasse a um desejo que ardia dentro de mim. E que nunca me segurou, e nunca me deixou. Este é o Carlos. Um grande amigo e um grande homem. Fica aqui a minha homenagem e o meu agradecimento eterno à ele.
Obrigada.

Nenhum comentário: