segunda-feira, 27 de julho de 2009

Apenas ir

Se eu morresse hj....
Queria ser enterrada entre velas e flores.
Queria unir pessoas que deixaram de se falar há anos.
Queria uma festa para fazê-los lembrar como dançar faz bem.
Queria que as pessoas começassem a falar mais e a pensar menos.
Queria que as pessoas perdoassem mais.
Queria que elas se ajudassem e reconhecessem seus erros.
Queria que as pessoas reconhecessem os meus erros.
Queria não deixar nada não dito nem não feito.
Queria poder ir sem pensar em quem poderia ter ido ou ficado.
Queria que todos os pais e mães dessem carinho aos seus filhos,
como os meus me dão.
Queria que a pobreza fosse erradicada no mundo.
Queria que as pessoas não se frustrassem tanto uns com os outros.
Afinal, somos humanos, todos.
Queria que todos viajássem mais, lessem mais e brincássem mais.
Queria que as pessoas parassem para ver o pôr-do-sol.
Queria que as pessoas parassem para ver a lua.
Queria que as pessoas parassem.
E recomeçassem, sempre.
Queria apenas ir.
Se eu morresse hoje....

Nenhum comentário: