sábado, 11 de julho de 2009

O vazio repleto.

Faz muito tempo que não escrevo por aqui.
Primeiro, era muito traballho.
Depois, um cansaço de mim - de escrever sempre da mesma forma, os mesmos versos. Queria mudar um pouco, porque aqui dentro também andava, e anda, mudando.
E, por último, uma incapacidade minha de falar, de permitir o vazio para falar. Aquele segundo-vazio que antecipa qualquer criação. Minha cabeça andava tão cheia que não tinha tempo para o vazio. E o vazio, na verdade, é o que recheia de verdade aqui dentro. Então, na verdade, eu estava cheia de nada e louca para sentir o vazio total.
Aí, voltei.
Falando mais de mim, falando mais das coisas que vejo por aí.
Com vontade de falar, falar, falar, falar.
E escrever.
De mim, dos outros, das coisas, de teatro, de festa.
Feliz, de estar aqui.

Nenhum comentário: