domingo, 23 de maio de 2010

eu gosto de falar.

Tava com saudade de poder dizer o que eu quiser.

E quem quiser que me escute:

Que eu gosto de festa cheia, de conversa profunda, de carinho à tarde, de reencontrar coisas passadas e pensar no quanto tempo já passou, de dormir tranquila com amor do lado, de comer doce-de-leite de saquinho, de receber flores inesperadas, de ver Lost em dia de chuva e frio, de poesia em dia triste, de samba em dias alegres, de fazer as unhas, de novas lentes de contato, de gritar pela janela do carro, de dançar descalça na balada, de abrir pista, de olhar de mãe e pai, de piada de irmão, de novos projetos, de flores que brotam em vasos antigos, de comprar móveis, de banho fervente, de cheiro de chuva, de cheiro de planta em casa, de cerveja no terraço com amigos, de carinho no pescoço, de ver fotos, de finalizar coisas, de mandar tudo a merda quando o dia tá para isso, de chorar sozinha, de chorar no ombro de uma amiga, de falar besteira no telefone, de ver minhas amigas grávidas, de ir ao teatro com meu amor, de comer queijo, de comprar flores para casa, de cantar e rir ao mesmo tempo, de abraço apertado de prima, de olhar de criança, de olhar para trás e ver tudo o que já rolou, de viver uma vida só e intensamente, de fazer chá bem quente e tomar bem devagar, de lençol novo e limpinho, de vestir uma roupa nova, de passar batom, de poder conversar com avós, de poder dizer "eu te amo" para quem eu realmente amo, de não ter medo de arriscar, de voar nos sonhos, de almoçar com os amigos no trabalho, de passear pelo centro da cidade, de tirar fotos divertidas, de falar, falar, falar, falar, de escutar ainda mais, e de escrever.

Um comentário:

Flavia Lorenzi disse...

e eu gosto muito muito de vc neguinha...
beijos de saudades!