sábado, 5 de janeiro de 2013

2000.....e 13!


2013...
Quem diria que você iria chegar e eu estaria aqui, neste lugar, te olhando, com atenção, com cautela e meio confusa. Distante até. Sem saber o que esperar.
A lista de desejos já não é tão grande como antigamente.
Na verdade, duas linhas:
saúde, saúde e mais saúde.
(Física, mental e espiritual).
E muita sabedoria. 
Para assim, vivendo equilibrada neste tripé, eu possa saber discernir as coisas boas das ruins, as coisas que eu realmente desejo das que são fantasias, daquilo que me faz sorrir do que me faz chorar. Do quanto doar e do quanto pedir, do quanto sonhar e do quanto realizar.
Com isso, também saber olhar que caminho seguir e onde apostar. Saber perdoar e também gritar. Saber separar o meu do seu e também juntar o seu com o meu. Saber esperar. Saber amar.
Saber agir e também pensar.
Aprender e ensinar.
Saber encontrar e sorrir. E também parar e chorar.
Saber ouvir e falar.
Saber respeitar. A mim mesmo, principalmente.
Saber encontrar os momentos de silêncio para depois poder dançar.
Saber rir de mim mesmo. E gargalhar sozinha.
Saber amar.
Uma, duas, três, quatro,
mil, milhões de vezes.
E se entregar.

Então, fico assim para 2013.
2 graças: SAÚDE E SABEDORIA.

E uma pitada de poesia e música para ligar tudo isso.

Que venha 2013!!